domingo, 12 de abril de 2009

Coluna - My House at Morro de São Paulo - Bahia - Brazil.






Natureza


Detalhe da Varanda



Sangue de Boi - Natureza




A Natureza.




A Natureza


Vista parcial.


Eis aí algumas fotos daquilo que chamo de "Meu Pedaço de Paraíso Aqui na Terra". Não bastasse Morro de São Paulo ser um paraíso... e ainda tenho a chance de possuir, em Morro, outro paraíso.


Morro da Primeira, Segunda, Terceira e Quarta Praias ... Morro da Praia do Encanto - como se todo o Morro não fosse um encanto - Morro do Campo da Mangaba, Morro do Teatro com suas Jam Sessions às Quartas-feiras, Morro do Casarão, Morro da Fonte Grande, Morro da Lagoa, Morro do Farol, Morro da Fonte do Céu, Morro da Ponta da Pedra, Morro do Beco do Elefante, Morro do Buraco do Cachorro, Morro do Forte em ruínas ... Mas que local do Brasil não está em ruínas?


Morro das festas na Segunda Praia. Morro do Verão, Morro do Inverno, Morro da Primavera e Morro do Outono, também!


Morro de São Paulo do Cais com chegadas e saídas de barcos cheios de gente com suas histórias de vida ...
Morro de São Paulo de Bada, de Louro, de Ana do Restaurante Pai Raul (que saudade de Seu Raul), de Helena do Casarão (Casarão já virou sobrenome dela ... rsrsrs), de Guido e Sirre, de Tia Dadai , de Íris e Marizete da Pousada Vilage da Fonte, de Mário e Andréa da Pousada Passarte, de Seu Guilherme e D. Neusa do Restaurante Baleia, de Patrícia e Néo do Restaurante Recanto do Morro no Porto de Cima, de Fom e Graziela, de Gledis e Mercedes (ai que saudade da pizza), de Neusa e Loi (William e Léo) e toda família de Seu Zezinho Dagoméa e D. Maria ...
Morro de Ricardo Vila Nova.K. Sim! Morro meu, também, por quê não?
Morro de todos esses locais citados como também de todas as pessoas citadas aqui ... E de outras que não citei porque se um lugar não tem pessoas para vivenciar suas histórias esse lugar não tem histórias para contar.


Enfim, Morro de São Paulo ... Eu morro de amores por esse lugar!

Morro de São Paulo. Como é bom viver aqui!



Slogan do Morro.